Valorizas a tua alma?
- Gisela Nunes
- 6 de abr. de 2017
- 1 min de leitura
#10 Ser só ser

O que seria de nós se a alma não fosse valorizada, se simplesmente o nosso eu não chegasse para viver. O que realmente importa é a nossa alma, o nosso espírito, o amor que damos e recebemos, o que nos rodeia e acende a alma. Ser simplesmente só ser, é libertar a mente, é receber a luz que nos acende o coração, o espírito e a mente. É olhar em redor e contemplar o Universo, a Natureza, o Divino e o Amor.
Devemos cuidar do nosso corpo para termos onde morar, mas é apenas uma embalagem, pois o que reflete aos olhos do outro, é a luz interior, é simplesmente ser só ser, sermos nós próprios, livres, equilibrados, em paz e carregados de amor.
Escuta essa voz secreta que mora no teu coração e acende a Alma.
Claro que não fui sempre assim equilibrada, já tive momentos em que me escondi, omiti, anulei. Já tive momentos no passado que me perdi de mim mesma, já tive momentos de viver para outros, mas felizmente como sempre acreditei no amor e que tudo é amor, não permito que aconteça mais do que uma vez. É preciso estar muito distraída da minha voz interior para que tal aconteça. Com o tempo deixei de me omitir e esconder, passei aceitar que todas as minhas peculiaridades fazem parte do meu EU. Se quisesse sentir amor por mim mesma tinha de aceitar e respeitar todas as características da minha personalidade.
E tu aceitas-te em todas as tuas perfeitas imperfeições?
Comentários