Será que consegues receber amor?
- Gisela Nunes
- 14 de mar. de 2017
- 2 min de leitura

Permitir receber Amor
Somos todos merecedores de receber amor. Somos todos abundantes, somos todos especiais, somos todos capazes de sentir felicidade, somos todos rodeados de amor e abundância.
Dito assim parece fantasioso para alguns, descabido para outros e difícil de alcançar para uns. Acreditas tão afincamente que a valorização só é permitida com sacrifício ou sofrimento que até dúvidas da tua própria capacidade de seres merecedor e que és capaz de receber amor.
Achas normal as pessoas não se permitirem receber amor? Somos bombardeados pelas comunicações sociais com notícias de desgraças, de guerras, de fraudes, de crises financeiras, de palavras e imagens de dor. Essas mesmas mensagens passadas pela comunicação social despertam medos, inseguranças, fraquezas e criam limitações na mente, no corpo e no espírito. Então a nossa vibração energética fica bloqueada e os seres humanos ficam com a ideia errada que ser diferente, que arriscar, que lutar pelos sonhos, que sorrir, que sentir alegria, que viver e amar é só para alguns. Quantos de vocês pensa se não seguirem os padrões e as regras impostas pela sociedade ou pela própria família nunca serão aceites, que nunca serão felizes, que nunca serão abundantes.
Quantos vocês acha que ser feliz é só para alguns? A felicidade é para todos e só temos de nos permitir senti-lá. Quantos de vocês não se acha especial? posso afirmar que vai ser a maioria. Mas também te digo que és especial sim e só tens de encontrar as partes que tens escondidas que te tornam especial. Tens de ser autêntico, tens de ser fiel a ti mesmo.
Permitir receber Amor é seres capaz de aceitar um elogio, é seres capaz de dar elogios sem estar á espera de retorno, é seres capaz de aceitar o outro na sua própria individualidade, é seres capaz de não julgar, é seres capaz de amar livremente, é seres capaz de não acorrentares uma alma. Receber amor é esquecer os nãos e torná-los sins, é seres capaz de acreditar em ti, é seres capaz de aceitar que és especial, é seres capaz de ver o teu lado guerreiro e lutar. Permitir receber amor é seres capaz de ficar ou saber estar sozinho, é desfrutares da tua companhia, é acreditares nos teus sonhos, é seres especial á tua maneira, é apaixonares-te por ti mesmo e por tudo ao teu redor. É saborear cada momento e cada segundo da tua vida sem os desperdiçares com limitações. É permitires sorrir para a vida e aceitares de braços abertos que a vida sorri para ti.
Ser autêntico
assa por te aceitares tal como és, na integra, em transparência. É abrires o teu coração a ti mesmo, é aceitares que és metade luz e metade sombra e que a sombra é tão ou mais importante para o teu crescimento pessoal tal como a luz. Permitires sentir a tua própria dor, é ires bem lá ao fundo do poço para que te conheças melhor e para que caminhes em direcção a ti mesmo. Se continuares a ignorar todos os acontecimentos da tua vida, não te tornas consciente e se não olhares para as tuas vivências como uma aprendizagem, não te permites crescer em harmonia. Assim sendo começas aprender com amor e não com dor.
Comments